sábado, julho 14, 2012

FOTO AUDÁCIA  Nº 7
1964 - EDITORMEX INTERNACIONAL LTDA
FOTOQUADRINIZAÇÃO FILME / AVENTURA - PRETO E BRANCO
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 47 ANOS!
ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Colaboração e Scan:   ELZO AMÂNCIO

Para quem já estava com saudades destas revistas de fotonovelas adaptadas de antigos filmes, ELZO AMÂNCIO nos envia mais essa aí... Uma rara edição de sua coleção particular, agora recuperada e digitalizada para o acervo eletrônico de leitura e pesquisas do Blog. Mais uma vez nosso muito obrigado ao Elzo, pelo trabalho que teve em digitalizar e compartilhar esse magnífico exemplar antigo de FOTO AUDÁCIA, da Editormex. Esperam que gostem, e boa leitura...

Leiam neste FOTO AUDÁCIA número 7, a seguinte história, em fotografias em preto e branco, retiradas da película do filme:

O GIGANTE DA MARATONA
Com   STEVE REEVES *** DANIELLA ROCCA ***  MILENE DEMONGEOT

Para ler   ======>   AQUI!!!

Obrigado a todos, e divirtam-se com essa agradável leitura!

PAZ MUNDIAL!!!

4 comentários:

Peter Hammill disse...

Hello, good people!!

Lembro-me que também existia nesta época, séries de hq com o tema de sci fi...uma se não me falha a memória, se chamava COSMOS..vc não teria alguns hq's deste período?

Vida Longa e Próspera!!

Peter Hammill - SP

Peter Hammill disse...

Hello, good people!!

Lembro-me que também existia nesta época, séries de hq com o tema de sci fi...uma se não me falha a memória, se chamava COSMOS..vc não teria alguns hq's deste período?

Vida Longa e Próspera!!

Peter Hammill - SP

Anônimo disse...

Sou grande fã de seu trabalho, e também, claro, dos colaboradores digitais. Venho acompanhando e me deliciando com os quadrinhos clássicos, desde pequeno nasci vendo televisão, e olhando gibis, pois ainda era muito jovem para ler. Aprendi a gostar dos heróis e a ter personagens queridos que para muitos que hoje tem essa oportunidade aqui no blog,os desconhecem por completo. Sou um apaixonado pela saudosa EBAL, principalmente com fotos de capa, e as quadrinizações de aventuras do Cinema para o papel. Também, anos mais tarde, pude entender porque ANTAR era o nome de uma revista em que Johnny Weismuller um pouco mais "gordinho" era o meu JIM DAS SELVAS de sempre, rs. Caro amigo, para não me alongar ainda mais, pergunto se vc teria em quadrinhos fotográficos, o seriado A DEUSA DE JOBA de 1936, na minha opinião, o melhor produzido pela Republic Pictures entre todos os títulos existentes. Gande abraço

Bartolomeu disse...

Ólá, Peter, obrigado novamente. Acho que você se refere à COSMOS AVENTURAS, que já postei, há muito tempo atrás, um exemplar aqui no Blog. Vou ver se consigo outros exemplares para comprar, e vou também consultar nosso colaborador Elzo Amâncio, talvez ele tenha algum para digitalizar. Fique atento, breve voltarei com novidades a respeito. Agraços.

TV A LENHA, obrigado pelo comentário e apoio ao Blog. Infelizmente não tenho nada de A DEUSA DE JOBA, e acho muito difícil de conseguir, mas minhas buscas são constantes, nos sebos da vida, e talvez tenha sorte. E, quem sabe, algum de nossos colaboradores possa ter, para nos enviar. Abraços.